Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/10/2019

Coluna do Bob - Comentário lúcido

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Não levo em conta a ideologia nas minhas amizades. Um velho amigo petista de cabeça lúcida fez ontem uma observação, parecida com a que já fiz neste espaço: “se o David Cavalcanti chegar em 2020 no mesmo tom atual do seu governo, se reelege. Não é fácil derrotar um prefeito no primeiro mandato. Tem que ser um desastre. E o David não está sendo até aqui”.

Curiosidade

Continuo a dizer que a grande curiosidade da eleição de 2020, é como se comportarão diretores e secretários do governo. Vão apoiar o prefeito Luiz de Deus ou apoiarão o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira? A roleta girou, façam os seus jogos.

Enganados com a cor da chita

A penca de pré-candidatos inclusive vereador que está se mudando de malas e cuias para o PSD, por ser a sigla do prefeito Luiz de Deus, está enganada com a cor da chita: não é a mudança de sigla que os ajudará na reeleição, mas como suas atuações chegarão avaliadas em outubro de 2020.

Votos pessoais

Os pré-candidatos e vereadores que estão indo para o PSD, não esperem que o Luiz de Deus tenha o poder de transferir votos para eles. O voto dado ao decano para a prefeitura foi pessoal, não foi por causa do seu partido. Tratem de trabalhar se quiserem se reeleger em 2020. E ponto.

Nada representativas

A eleição para a escolha dos Conselheiros Tutelares não foi nada representativa. No BTN o eleitorado não se fez presente. Não tinha local de votação. Os vereadores Pedro Macário Neto, Jean Roubert e Zé Carlos do BTN reagiram.

 


Últimas

21 até 40 de 5822 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados