Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/10/2019

Paulo Afonso encaminha Lei Orçamentária para a Câmara Municipal

Assessoria de Comunicação (CPMA) - Luiz Brito
Foto: ASCOM/PMPA

Com investimentos previstos de R$ 384 milhões para 2020, a Lei Orçamentária Anual (LOA) já está na Câmara Municipal para ser apreciada pelos vereadores.

A previsão de investimentos para 2020, elaborada pela Secretaria de Finanças (Sefin), é 11,64,% maior do que orçamento de 2019.

A LOA foi amplamente discutida com a sociedade durante audiência pública conduzida pela secretária de planejamento Patrícia Alcântara, na quarta-feira (17) no Auditório Edison Teixeira Barbosa

Protocolada pelo Legislativo na manhã de sexta-feira (27), a LOA é elaborada pelo Poder Executivo para estabelecer as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.

Após entregar a lei ao presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário Neto, o prefeito Luiz de Deus destacou que a área social (saúde, educação e desenvolvimento social) é prioridade na gestão. A Lei Orçamentária Anual é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. O projeto deve ir para votação até o fim do ano.

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 5822 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados