Política

Paulo Afonso - BA - 20/09/2019

Paulo Rangel solicita manutenção na Ponte Dom Pedro II

Assessoria parlamentar
Divulgação

Na manhã de hoje (20), o deputado estadual Paulo Rangel - PT protocolou ofício junto à Secretaria de Infra Estrutura do Estado da Bahia (SEINFRA) e ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), informando aos seus representantes, Marcos Cavalcanti - SEINFRA e Amauri Lima - DNIT, as precárias condições da Ponte Dom Pedro II, que liga o estado de Alagoas ao estado da Bahia, com limites entre as cidades de Delmiro Gouveiva - AL e Paulo Afonso - BA, atravessando parte do leito do Rio São Francisco.

A ponte encontra-se com as suas estruturais gravemente comprometidas, o que pode causar acidentes de grandes proporções, levando, inclusive, a ceifar vidas. Assim como inviabiliza também a ligação, através de transporte terrestre, entre os dois estados, na região citada.

A manutenção corretiva da ponte, feita constantemente, foi suspensa pela empresa responsável pelo serviço, que alegou atrasos nos pagamentos.

"Enfatizo que essa ponte tem papel estratégico de grande importância na região, além do seu valor histórico imensurável, por ser marco do início da produção de energia elétrica no Nordeste", frisou o deputado.


Últimas

21 até 40 de 5822 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados