Política

Paulo Afonso (BA) - 17/09/2010

Luiz de Deus é candidato a deputado federal

Marcello Cazuquel - Agência Web Bahia
Divulgação

Sobre matéria publicada no jornal Tribuna da Bahia nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, intitulada "Bahia já tem 79 candidatos fora da eleição", o deputado estadual Luiz de Deus esclarece que é candidato a deputado federal, ao contrário do que afirma, equivocadamente, a reportagem.

O nome de Luiz de Deus apareceu na lista de candidatos "inaptos por renúncia", divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo fato dele ter desistido de concorrer à reeleição como deputado estadual, para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Este é um fato comum, que não desabona a candidatura de Luiz de Deus, já deferida, conforme pode ser confirmado no site do TRE (http://www.tre-ba.gov.br/) na página de divulgação de registro de candidatura.

Agenda - Nesta reta final, a campanha de Luiz de Deus ganha força na região do Vale do São Francisco e nordeste baiano. Hoje, sexta-feira (17), ele participa de eventos políticos em Paulo Afonso e Jeremoabo. Amanhã, sábado (18), Luiz de Deus estará em Barra da Estiva, na região da Chapada Diamantina, onde faz caminhada ao lado do candidato a governador Paulo Souto e do candidato a senador José Carlos Aleluia.

Candidatura - Luiz de Deus reuniu importantes apoios em torno da sua candidatura, como do candidato a senador José Carlos Aleluia, do deputado estadual candidato à reeleição, Elmar Nascimento, e do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos. Na última terça-feira (17), Luiz de Deus, Aleluia e Elmar reuniram cerca de 200 pessoas no Clube do Baneb, em Salvador, onde reforçaram as suas parcerias e compromissos.

Desde o início da disputa eleitoral, Luiz de Deus vem ampliando e fortalecendo as suas bases nos municípios de Campo Formoso, Santa Brígida, Glória, Jeremoabo, Macururé, Casa Nova, além de Paulo Afonso, onde já foi prefeito.


Últimas

21 até 40 de 5770 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados