Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/02/2019

Líder do governo destaca ações prioritárias da gestão

Assessoria Parlamentar
Foto: Henrique Lima de Brito

O novo líder do governo, vereador Bero do Jardim Bahia (PT) subirá à Tribuna da Câmara na reabertura dos trabalhos legislativos na segunda-feira, 18, para agradecer por representar a liderança situacionista na Câmara de Paulo Afonso.

“Assumimos a responsabilidade de representar um governo que está engajado diariamente em levar mais qualidade de vida a quem precisa”. Ele detalhou os principais projetos de lei de relevância para a terra da energia e citou as novas ações que a Prefeitura de Paulo Afonso executará em benefício da população pauloafonsina.

Para o restante do ano de 2019, o líder do governo já adiantou obras consideradas essenciais à população, tais como a UTI, a Policlínica, a requalificação de praças e avenidas , a retomada das obras do Centro de Cultura Lindinalva Cabral,  e a assistência ao homem do campo.

A Assessoria de comunicação da Câmara, Bero do jardim Bahia ressaltou a importância do diálogo e do andamento dos trabalhos legislativos. “Desde já, reitero que nosso mandato está aberto para ouvir os colegas vereadores, a Comissão Executiva, os funcionários da Câmara, os representantes da Prefeitura e dos demais poderes e a sociedade civil, ao mesmo tempo em que contamos com o apoio de todos para continuarmos construindo uma cidade cada vez melhor para a população”.


Últimas

21 até 40 de 5703 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados