Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/12/2018

Prefeitura realiza perfuração de poços nas comunidades rurais do município

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
O prefeito Luiz de Deus, fez questão de acompanhar a execução dos serviços em Campo Novos .
O prefeito Luiz de Deus, fez questão de acompanhar a execução dos serviços em Campo Novos .

Mais esperança para o homem do campo.  Pensando em melhorar ainda mais o abastecimento d’água nas localidades castigadas pelos efeitos da estiagem prolongada e uma dificuldade cada vez maior na obtenção de água, a prefeitura  de  Paulo Afonso, tem conseguido unir esforços no desenvolvimento de um programa de manutenção e ampliação dos recursos hídricos no município.

No meio rural, essa necessidade está sendo suprida com muitos esforços da atual administração. Dia passado, o prefeito Luiz de Deus, acompanhado da equipe da secretaria de Agricultura e Aquicultura e do presidente da Câmara, vereador Marcondes Francisco dos Santos, fez questão de acompanhar a execução dos serviços em Olho dagua do Paulo, região de Campos Novos.

“Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros e o país como um todo, a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por determinação do prefeito Luiz de Deus  e através de nossa secretaria, está realizando mais uma etapa de perfurações de poços no município, garantindo água para quem realmente precisa, sem distinção”, comenta Jandirson.

Durante a atual administração que teve início em 2016, com essa nova etapa, já ultrapassa o número de 20 poços perfurados no município.

A partir da aquisição de uma máquina perfuratriz  que prever a perfuração de poços  com até 300 metros de profundidade, o  governo Luiz de Deus está garantindo a  melhoria na qualidade de vida de dezenas de famílias da região, levando dignidade e beneficiando a novos locais castigados pela seca”, disse o secretário, Jandirson Campos Torres.

Segundo Luiz de Deus, o programa de perfuração de poços será intensificado nos próximos dias e todos os esforços possíveis serão envidados para melhorar a vida do homem do campo. A intenção, diz o chefe do executivo,  é fazer com que o trabalhador rural amplie sua produção e o município se torne autosustentável na produção de alimentos e frutas. Luiz de Deus  observa como parámeto, a cidade de Juazeiro na Bahia, que hoje é referência para o mundo. "Esse é apenas  o começo de um grande projeto de geração de empego e renda para o homem do campo", enfatizou LD.

 

 


Últimas

21 até 40 de 5703 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados