Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/09/2018

Em Salvador, João Bosco se reúne com secretário geral do PSB e Bebeto Galvão

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Paulo Afonso, João Bosco (foto), se reúne nesta quinta-feira, 13, na capital do estado, Salvador, com o primeiro-secretário do partido, Rodrigo Hita e o deputado federal Bebeto Galvão, para traçar estratégias para valorização do PSB no pleito deste ano.

Segundo Bosco, “Será um encontro para alinharmos o discurso, acertamos decisões e de pensarmos o futuro. Estamos ganhando cada vez mais corpo e temos grandes expectativas nas eleições deste ano. Acreditamos que o PSB sairá fortalecido, pois vem planejando muito bem os seus trabalhos”, tanto na capital quanto no interior do estado, sentenciou.

João Bosco ressaltou a confiança na reeleição do petista Rui Costa, em virtude da qualidade da gestão estadual, do vice João Leão (PP) e os candidatos ao Senado Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD). Para Bosco, Rui Costa deve ter uma vitória expressiva, como reconhecimento pelo trabalho incansável nos 417 municípios baianos. Bosco ainda destacou a trajetória política da Senadora Lídice da Mata e disse que a candidata saberá representar os interesses do norte e do povo baiano na Câmara Federal.

 


Últimas

21 até 40 de 5643 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados