Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/01/2019

Alvorada FM, 87,9: estréia Microfone Aberto

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Agora a comunidade vai poder falar, reclamar e propor soluções. A comunicação participativa e democrática está de volta no rádio.

Com o objetivo de estar ao lado da população e de mostrar o verdadeiro valor de uma rádio comunitária para a comunidade, a Rádio Alvorada  87,9 FM de Jeremoabo  estreia no sábado dia 12 de janeiro  o programa Microfone Aberto com a mesa redonda de debates discutindo assuntos da cidade, entrevistas, economia  e entretenimento

Por meio  da comunicação participativa e democrática, nossos microfones estarão abertos para discussões e exposição de opiniões de todos da comunidade para o beneficio da população de Jeremoabo.

O programa terá comentários e informações com destaque exclusivo para notícias de nossa cidade.  A apresentação  e produção ficará a cargo de Bob Charles.  

Bob possui uma vasta experiência em produção de programas jornalísticos tendo passagens pela radio  Cultura de Paulo Afonso e pela Sociedade da Bahia.

O “Microfone Aberto” terá quadros sobre  politica, economia, saúde,  além de entretenimento e serviços de utilidade pública.

A estreia ocorrerá no sábado, dia 12 de janeiro, a partir das 10 horas da manhã.

Participe!


Últimas

21 até 40 de 5590 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados