Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/12/2018

Sessão na Câmara homenageia direção da ASCOPA com Diploma de Amiga da cidade

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Renaldo Carvalho - ASCOM -

Personalidades pauloafonsinas ou por mérito foram homenageadas pela Câmara Municipal, com o Diploma  de Amiga da Cidade, pelos serviços e relevantes contribuições econômicas sociais e culturais e participação ativa na contribuição do desenvolvimento do Município, com reflexos significativos na população.

Foi durante uma Sessão ordinária desta segunda-feira (3) no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, por iniciativa do vereador Marcondes Francisco dos Santos, que a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de 'Paulo Afonso/BA-ASCOPA, foi agraciada com diploma de Amiga da Cidade. Fundada em 25 de setembro de 1968, é presidida atualmente por Gorete Moreira.

“É um momento importante”, comentou Marcondes. “É o reconhecimento, por parte da Câmara, a todas as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Homenageados

Na sessão todos os ex-presidentes da instituição foram lembrados: Adauto Pereira de Souza, Ivan Vicente Ferreira, Nicolson Machado Chaves, Edson Araújo Cavalcante, Adeilda Xavier, Salvador Ferraz Xavier e José Batista Santos.   

 


Últimas

21 até 40 de 5520 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados