Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/01/2019

Transporte Coletivo: Secretário Junior Benzota reconhece melhorias com a Atlântico em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913 Bahia
Foto Reprodução

A partir da entrada em circulação da empresa Atlântico em Paulo Afonso, há uma ano, o transporte coletivo tem se modernizado permanentemente. Num encontro casual na manhã desta quinta-feira (3) na prefeitura, tive a oportunidade de conversar com Hermes Benzota de Carvalho Júnior e Misael Varjão.

O primeiro é secretário de administração, responsável por grande parte das ações administrativas do governo Luiz de Deus. O segundo é o administrador da empresa Atlântico em Paulo Afonso. De acordo com Benzota, a acessibilidade é também outro item bastante comemorado entre os usuários. Um sistema de elevação para auxiliar o acesso dos cadeirantes permite uma mobilidade mais eficiente e segura na entrada e saída das pessoas com deficiência.

 O conforto dentro do ônibus foi outra vantagem apontada pela população.  Um morador do BTN ressalta que o transporte coletivo de Paulo Afonso é confortável e limpo, em contrapartida acha que pagar R$ 3,00 pelo bilhete  é salgado. 

Segundo Misael, apesar de alguns desencontros, há mais de tres meses “não temos recebido as reclamações acerca do Transporte Coletivo”  e há mais de um ano o preço do bilhete não sofreu nenhuma majoração. “É claro que precisa melhorar, mas as reclamações diminuíram consideravelmente”, destacou.

Conforme Misael, “Estamos trabalhando dia e noite para buscar cada vez mais um ir e vir mais fluído. Enfim, são medidas simples que fazem a diferença para quem anda de ônibus e que não são poucos”, completou nesse encontro na manha de hoje.

 

 


Últimas

21 até 40 de 5394 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados