Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/12/2018

Câmara homenageia direção da Escola Alegria do Saber

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com informação da ASCOM/Câmara
Foto: reprodução Câmara

A entrega da Moção de aplausos foi na sessão ordinária na segunda-feira, 3,  por iniciativa dos vereador Alexandro Fabiano da Silva , o Leco,  dirigida pelo presidente do Poder Legislativo Marcondes Francisco dos Santos.

A sessão foi marcada pelas entrega da moção a diretora do Centro Educacional Alegria de Saber, Marluce Rodrigues. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos sucessivos diretores daquela instituição de ensino e integra as celebrações do aniversário dos 25 anos fundação do Centro educacional, comemorado em março deste ano. 

“É um momento importante”, comentou Leco. “É o reconhecimento, por parte da Câmara, a todas as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade, bem como aos profissionais de Educação que desenvolvem um grande serviço em prol da nossa população”, acentuou.

O presidente Marcondes Francisco também enalteceu o ato, afirmando ter sido uma “justa homenagem a todos os educadores e alunos. “Cada um, dentro da sua atividade, tem contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade. É um dever, obrigação nossa, homenagear pessoas que ajudam a construir”, concluiu.

 


Últimas

21 até 40 de 5387 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados