Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/07/2018

Zé Neto: Quanto mais braços, melhor será para a região

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Reportagem ACZuca
Foto: Reprodução

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa (ALBA), Zé Neto (PT) participou nesta sexta-feira (13, em Paulo Afonso de evento para construção do Programa de Governo Participativo (PGP). A plenária foi realizada no Clube Recreativo Independência(CREIA)  e teve como principal objetivo definir novas propostas para a região, com base nos eixos desenvolvimento econômico, desenvolvimento social e gestão.

Zé Neto, que agora tem Paulo Afonso como território de atuação de seu mandato, enfatizou que desde a última eleição vinha mantendo uma performance no município e que tem trabalhadado  para que  se aproximar  mais da região, que precisa muito de politicas publicas e quantos mais braços tive  melhor será para a região.  

Em entrevista a ao repórter AC Zuca, Zé Neto  disse acreditar que a eleição de Rui Costa deverá ser definida  logo no primeiro turno e que a  meta do PT é ampliar a bancada tanto na Assembléia quanto no Congresso, analisou.

O parlamentar avalia que, que a campanha para deputado federal não vai atrapalhar seu trabalho na própria assembleia. "Nós vamos manter o ritmo dentro da assembleia, e vamos também trabalhar a eleição de 2018".

Quanto a representatividade da região no congresso, ele foi enfático. “A região aliada ao Território de Itaparica precisam se organizar para terem representantes políticos no congresso, e assim garantir mais verbas para a região, e bons projetos para que a população possa ter melhor qualidade de vida”.

Zé Neto que também é advogado, reiterou que tem trabalhado na região para ampliar suas bases, com os companheiros que o apoiaram no passado e agora  ampliando esse leque para buscar mais resultados do ponto de vista da participaçaão do dia-a-dia aqui na região que é tão importante. 


Últimas

21 até 40 de 5318 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados