Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/10/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT//BA 3.913
Foto: Reprodução

Volta a ser forte

Quem volta forte na eleição para a prefeitura de Paulo Afonso, em 2020, é o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), cuja mulher, Ana Clara Moreira, na minha concepção já deveria ter pedido demissão do governo, por que acho a eleição de 2020 vai passar necessariamente por ela.   

Câmara

Começa a briga interna na Câmara Municipal de Paulo Afonso para saber quem assume a presidência a partir do próximo ano, principalmente agora depois que o vereador Mário Galinho deu um banho de votos os políticos tradicionais para deputado Estadual. A sondagem  está sendo grande. Aparecem como candidatos os vereadores Jean Roubert, Pedro Macário Neto, Bero do jardim Bahia, Marconi Daniel, Leco e correndo por fora, a irmã Leda. Briga Boa.

Nomes

Com a derrota do deputado federal Lúcio Vieira Lima, pelo menos dois candidatos já estariam de olho na indicação dos cargos no HNAS com vistas ao ano que vem. Um deles é Mário Negromonte Júnior  o outro é Bacelar.

Todos querem

Mas não é só no HNAS  que já tem gente de olho nos cargos. Na Embasa também. Na Ciretran ninguém mete a colher é do deputado Mário Junior e Paulo Rangel.

Voltou por cima

 

Quem mostrou que ainda tem prestígio é o ex-prefeito, Policarpo de Glória, que coordenou a campanha de Paulo Rangel  deputado estadual.

Sequer bateu na trave

O Val Oliveira, passou longe da Assembléia. Sequer ficou como suplente.. Não dá para prever


Últimas

21 até 40 de 5204 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados