Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/08/2018

Desmentido: Anilton é candidato, sim

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Anilton diz que candidatura tá firme
Anilton diz que candidatura tá firme

A postagem de uma notícia que se espalhou em redes sociais dando conta de que o STF teria negado recurso e o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), estaria inelegível, foi categoricamente desmentida nesta quarta-feira (8), pelo vice prefeito de Paulo Afonso, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima a RBN e posteriormente na Rádio Cultura. 

Flávio Henrique disse acreditar que a fake news, teria sido postada em redes sociais por motivos, óbvios de política, perseguição de alguém do lado oposto ao de Anilton na política local. Buscando um caminho mais curto para as urnas, a oposição capitaneada pelos Negromontes, articula julgamento de contas públicas na vã tentativa de inviabilizar a todo custo a candidatura de Anilton da disputa. 

Segundo Flávio, somente o fato de o Conselheiro do TCM/BA, Mário Negromonte(P) ter se declarado suspeito para julgar o adversário, e agora às vésperas das eleições mudar de idéia, por sí só, já caracteriza um atitude no minimo estranha. Enquanto os inconfomados se preocupam em atacar, o ex-prefeito  Anilton nada de braçadas rumo a uma vaga da AL-BA, e já aparece entre os favoritos para ganhar a eleição para deputado estadual, o que provocou ainda mais o desespero dos seus principais adversário no município. 

Além do apoio consolidado do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), Anilton conta ainda com fortes lideranças nas cidades de Santa Brígida, Glória, Rodelas e Jeremoabo. 


Últimas

21 até 40 de 5204 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados