Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2018

No BTN, Paulo de Deus recebe o apoio de antigos correligionários e mostra entusiasmo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Luiz, Paulo de Deus e Aleluia
Luiz, Paulo de Deus e Aleluia

O ex-prefeito participou durante um ato de campanha que percorreu algumas ruas do Bairro Tancredo Neves, mostrando que segue prestigiado. Paulo de Deus participou da inauguração do comitê político do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), no BTN, reunindo um grande número de apoiadores e simpatizantes.

Além de Aleluia, o evento contou com a participação do candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo, Lazaro, candidato ao Senado, Geraldo Melo, candidato a deputado estadual, o deputado federal Juthay Magalhães,  o administrador do BTN, Luiz Humberto, Mário do bom galeto e lideranças do meio rural. 

Fieis seguidores de Paulo de Deus, engrossaram a longa fila de amigos e correligionários a exemplo de Gil (ex-chefe do transporte da PMPA; Rubinho do Kênio; Beto da Liga; Tonho de Rita; Dalécio e Jailson do ferro velho, dentro outros. "E é essa presença maciça que nos dá a certeza da vitória”, disse Paulo de Deus.

Durante o trajeto, Paulo de Deus seguiu na caminhada conversando com comerciantes e com a população sobre as propostas do seu plano de para o futuro.

 

 


Últimas

21 até 40 de 5191 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados