Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/08/2018

PSB reúne lideranças da capital e do interior em apoio à candidatura de TUM

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913 com informação da presidencia do PSB
Foto: Reprodução
Irailson Gazo, João Bosco e Enádio Careca
Irailson Gazo, João Bosco e Enádio Careca

O Partido Socialista Brasileiro da Bahia (PSB-BA) reuniu lideranças políticas durante encontro realizado na quarta-feira (08/08) na Capital do estado, Salvador. 

O evento contou com as presenças dos vereadores da base aliada em Casa Nova, do presidente do PSB do município de Paulo Afonso, João Bôsco, do presidente do sindicato dos agentes comunitários de Salvador e diretor  da Força Sindical, Enádio Careca; do presidente do Sindicato da construção pesada da Bahia, Irailson Gazo, lideranças de vários partidos e a militância do PSC/PSB.

No encontro, todos afirmaram o compromisso de defender o projeto político da candidatura de TUM  por entenderem que se trata de um nome novo no cenário político, identificado com as demandas do interior baiano. 

Segundo o presidente do PSB de Paulo Afonso, João Bosco, o encontro com os membros do PSB/PSC, sindicalistas, lideranças locais, regionais e estaduais, serviu para consolidar uma ampla aliança na região em torno do candidato a deputado Estadual, Wallison Torres, o TUM. 

Por sua vez, TUM considerou produtivo o dia de agenda em Salvador e disse que tem sido procurado com frequência para conversar sobre a Bahia.  “Estão sendo encontros bastante proveitosos onde tenho tido  a oportunidade de ouvir tantas pessoas, aprendendo, trocando experiências. 

Nossa agenda tem sido intensa. Temos recebido diversos convites para dialogar, seja nas cidades, nas comunidades rurais e isso tem sido muito enriquecedor”, sentenciou.  

 


Últimas

21 até 40 de 5156 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados