Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/08/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

De volta ao batente 

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, volta aos trabalhos legislativos na próxima segunda-feira, 13, com algumas modificações.  O teto do plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, esta sendo totalmente recuperado, a fachada  da Câmara foi renovada  e a pre disposição do vereador Mário Galinho (SD, em concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA). Além disso, a imprensa agora terá assento em área reservada. 

Tum aposta na Cultura

Um dos pilares da campanha do candidato a deputado estadual, Walisson Torres, o “Tum” (PSC), é a cultura. O irmão do prefeito de Casa Nova (BA),  Wilker Torres, acredita que o meio cultural é um forte instrumento de transformação social.

“Estamos propondo renovar as práticas políticas, mas sem esquecer as nossas raízes. Incentivar a cultura e as manifestações do povo é fundamental”, pontuou, Tum quando estevee recentemente em Paulo Afonso,no BTN,  num encontro com populares e lideranças locais, entres elas, João Bosco do Sindicato  e Dona Rita Fagundes. Na ocasião Tum lembrou que “Paulo Afonso poderia ter políticos que fizessem mais por pela cidade, principalmente no  turismo, disse em tom de esperança, se colocando como futuro deputado pelo município.

Fake news

Nesses tempos bicudos de eleição, é preciso estar muito atento para o que é, notícia e o que é  boato. Há muita opinião mascarada de notícia na imprensa, que não resistiria à menor apuração. Todo cuidado é pouco pouco. Viram essa agora que Anilton estaria inelegível?


Últimas

21 até 40 de 5074 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados