Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/10/2018

Horário eleitoral retorna sexta

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A partir desta sexta-feira, a propaganda eleitoral obrigatória no rádio e na televisão para o segundo turno das Eleições 2018 retorna em todo o país. Ao contrário de 13 estados e do Distrito Federal, a Bahia não terá novo pleito para governador, apenas para presidente da República.

 

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o horário eleitoral obrigatório segue até 26 de outubro, de segunda-feira a sábado. Os candidatos a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) terão direito a 10 minutos cada, divididos em dois blocos de 5.

 

O horário é das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 no rádio; das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão. De acordo com a legislação, o segundo turno deve ocorrer quando nenhum candidato obtêm metade mais um dos votos apra governador e presidente.

 

Durante o período do horário eleitoral do segundo turno, as emissoras de rádio e televisão e os canais de televisão por assinatura reservarão, para cada cargo mais 25 minutos, de segunda-feira a domingo, em inserções avulsas de 30 segundos.


Últimas

21 até 40 de 5066 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Se você tivesse o poder do voto, em quem você votaria para ser o novo presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso?















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados