Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/09/2018

Candidato promete destinar recursos e fortalecer o esporte em PA

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
TUM, candidato a deputado estadual pelo PSC
TUM, candidato a deputado estadual pelo PSC

Wallisson Torres – o “Tum”, é candidato a deputado estadual pelo PSC. Essa é a primeira vez que vem para a disputa de um cargo político. Segundo ele, para ter um cargo eletivo é preciso gostar de pessoas e solucionar os problemas dos outros.

Recentemente em uma reunião  representantes do esporte e com lideranças no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso, TUM, reforçou o compromisso com o segmento e se comprometeu a buscar investimentos para valorização e fortalecimento do setor: “Nós que somos do interior ficamos longe das decisões para distribuição de recursos. Se não tiver um deputado atuante e que conheça as necessidades, as coisas não andam”, disse.

Na oportunidade o candidato revelou que tem algumas propostas caso seja eleito. “Na saúde pretendo manter constante diálogo com os gestores municipais para assegurar o devido apoio do estado na implementação de políticas públicas de saúde”, completou, acrescentando ainda a valorização dos profissionais da saúde e o fortalecimento dos hospitais e postos de saúde através de emendas.

 

Na segurança afirmou que lutará por financiamento do sistema de segurança e também a valorização dos profissionais. No esporte, proporá criação de leis e dinamização de outras que promovam o desenvolvimento esportivo nas camadas mais carentes do norte baiano. “Investir no esporte  é promover saúde, por isso, no parlamento Estadual, buscarei fortalecer o esporte amador e profissional  na cidade”, afirma.

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 5009 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados