Política

Paulo Afobso - Bahia - 07/08/2018

Dia de Campo apresenta programa Campo Forte nesta quarta (8)

Autor: ASCOM PMPA
Foto: Ilustração

Nesta quarta-feira (8), a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Aquicultura, vai realizar o ‘Dia de Campo'. As atividades fazem parte do Programa Campo Forte e lança os programas ‘Mais Leite Paulo Afonso' e ‘Palma Forrageira'.

"Promover o fortalecimento dos produtores rurais e capacitá-los é garantir que a agricultura familiar, no município, está se desenvolvendo. Nossa meta é transformar a zona rural de Paulo Afonso, na maior Bacia Leiteira da região", afirma o prefeito Luiz de Deus.

As atividades estão distribuídas entre palestras e oficinas. "É um importante momento para os produtores rurais do nosso município. Todas as atividades propostas para este dia celebram a importância do Projeto Campo Forte", diz o secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos.

As ações serão realizadas no povoado Baixa do Boi, onde foi implantada pela Prefeitura uma unidade de palma forrageira, considerado o maior viveiro da planta no país. No espaço, a cada 90 dias, cerca de 800 mil mudas. Até o momento, já foram distribuídas mais de um milhão de raquetes de palmas.

Os produtores rurais interessados em participar do Dia do Campo poderão realizar a inscrição no Parque de Exposições Djalma Wanderley, localizado no Bairro Jardim Aeroporto, gratuitamente, até a próxima sexta-feira, 3 de agosto, das 7h às 13h, munidos das xerox da identidade e do CPF. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3281-5312.

 


Confira a Programação

 

 


Últimas

21 até 40 de 4884 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados