Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 06/05/2020

Esse é o temor de Luiz

Luiz Brito é Radialista
Foto: Divulgação
PS lotado
PS lotado

O prefeito Luiz de Deus (PSD) tem orientado  em seus sucessivos Decretos à população de como se comportar na pandemia da Covid-19.  Tem um grande objetivo: impedir que ocorra em Paulo Afonso o que vem acontecendo em Manaus e Belém. Essa situação de lá, ainda não está descartada, infelizmente.

Corremos o risco do estrangulamento no sistema de saúde com o aumento dos casos da doença causada pelo coronavírus que apesar dos pesares se mantem establizado em Paulo Afonso há quase uma semana. 

Mirem-se  no quadro em Manaus,  parece um filme de terror. Caixões empilhados, defuntos espalhados nos hospitais e covas abertas em série. 

Em Belém, a população tenta invadir os hospitais para que seus parentes sejam atendidos. Populares ficam gritando e torcendo do lado de fora dos hospitais quando alguém consegue furar o bloqueio. É isso que Luiz de Deus  não quer que ocorra em Paulo Afonso. O governo está fazendo a parte dele. O outro lado, que somos todos nós, devemos fazer a nossa. Afinal de contas brasileiros e baianos estão adoecendo e morrendo. Ninguém sabe o que vem pela frente!

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados