Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 13/01/2020

PAULO AFONSO: O que um prefeito que já governou o município por três vezes vai fazer diferente no quarto mandato?

Por Dr. Neto
Foto: Divulgação
Na Foto Dr. Neto Dr. Neto e Éden Valadares  (presidente do PT Bahia).
Na Foto Dr. Neto Dr. Neto e Éden Valadares (presidente do PT Bahia).

Parafraseando o diretório estadual do PT que afirma que: É preciso desfazer o clima de já ganhou as eleições municipais em Paulo Afonso. Onde muito destas vitórias estão ligadas ao poderio midiático de uma família e os seus tentáculos que dominam a região por mais de 30 anos e que se perpetuam.

Os pauloafonsinos estão fartos de eleições com resultados que contrariaram a vontade de nosso Povo. Ainda mais em uma situação que faltam exatos 10 meses para o pleito. Dentro dessa conjuntura, é preciso considerar que as forças de oposição têm se fortalecido como nunca no âmbito municipal.

Temos vários fatores decisivos para derrotarmos a hegemonia deste grupo em Paulo Afonso. Primeiramente, o número de quadros competentes que podem assumir a liderança deste pleito. O segundo e essencial ponto é o desejo de mudança da população que cansou das gestões democratas e pedem um governo identificado com as suas pautas vitais. E um dos argumentos inegáveis: o conjunto de realizações executadas pelo PT em todo o estado.

Temos focado em setores que sempre foram esquecidos pelos prefeitos que governaram esta cidade. Não é à toa que a pergunta que não quer calar é: O que um prefeito que já governou um município por três vezes vai fazer diferente no quarto mandato? E mais o que esperar de um grupo que deu as cartas no município por mais de 30 anos, tem a oferecer de novo a este povo, governando sempre com as mesmas pessoas.

Quem mais fez pela Bahia Foi o PT. Entre tantas outras obras que geraram emprego, renda e beneficiaram milhares de pessoas no estado. Tenho certeza de que o povo saberá reconhecer o esforço do Partido dos Trabalhadores na construção de uma cidade, onde todos estejam inclusos. Portanto, calma aí, não se avexe não. O tempo conta a favor de quem tem visão larga e muita paciência. Ainda corre muita água por debaixo da ponte e quem souber navegar irá saber aproveitar as oportunidades que se apresentam.

Quem quiser anunciar vitória antes da eleição começar pode se iludir. Nós somos o Partido dos Trabalhadores da Bahia. Temos dois governos que juntos fizeram por todo este estado o que nunca foi feito em toda História. Tem mais! Temos o partido mais querido do Brasil e em particular o da Bahia de um modo geral. Temos todo este apoio porque somos o próprio povo. Somos feitos da classe trabalhadora. Somos os braços fortes e mentes pensantes que erguem esta cidade.

A eleição está em aberto e quero saber quem vai trazer os problemas de Saúde, emprego e segurança para o centro da disputa! Em contrapartida, temos ao nosso lado o maior presidente de todos os tempos, Luís Inácio Lula da Silva.

Vamos vencer a velha política!

O PT está preparado para governar Paulo Afonso. Faça parte desta luta e ajude a construir uma cidade que orgulhe as futuras gerações. Vamos juntos, fazer de Paulo Afonso a cidade modelo para o Brasil.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados