Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 23/11/2018

Jean poderá ser candidato a prefeito de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Em Paulo Afonso é assim mesmo, mal termina uma eleição e já começam as especulações da próxima, no caso, a disputa municipal de 2020. Por aqui as conversas têm girado em torno de um nome forte para a prefeitura, Jean Roubert (PTB). O jovem advogado/vereador já teve seu nome ventilado, mas nunca se interessou. No entanto, dessa vez, existe sim a possibilidade dele vir a disputar a prefeitura de Paulo Afonso.

Encontrei-me com ele no corredor da Câmara esta semana  e perguntei sobre os boatos em torno do seu nome. Jean me respondeu que está analisando a possibilidade. Tem conversado com os familiares e amigos. Ele demonstrou vontade de dar a sua contribuição ao município.

Por enquanto, vejo três candidaturas evidentes para 2020. O atual prefeito Luz de Deus (PSD) poderá concorrer à reeleição ou apoiar alguém do seu grupo político. Certamente o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) também deverá incentivar um candidato  ligado a ele. Correndo por fora, o vereador Mário galinho (SD), também tem sonhado em concorrer ao cargo.


Busca



Enquete

Você pretende viajar nas festas de final de ano?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados