Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 20/10/2018

Jean é realmente algo novo na política pauloafonsina

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

 

Espero que o vereador Jean Roubert (ainda no PTB) não se corrompa no processo. Mas, por enquanto, as ideias desse jovem político de Paulo Afonso, com 46 anos de idade, significam uma verdadeira renovação do propósito de um representante popular. Tenho observado o seu mandato desde que venceu as eleições, em 2016, com 2.520 votos, só perdendo para outro jovem parlamentar, Marconi Daniel. Jean tem se posicionado e votado com independência nos projetos na Câmara Municipal.

No pleito de 2018 ao meu ver, se equivocou ao apoiar candidatos de outro partido, poderia inclusive ter se lançado candidato a Assembléia Legislativa, como fez Mário Galinho (bem votado inclusive,  apesar de não sair vitorioso do pleito), optando por apoiar Val Oliveira e Mário Negromonte Júnior,  mas tinha que escolher alguém,  logo fez o que lhe achou conveniente.

Agora, se lançou candidato a presidente da Câmara de Paulo Afonso. Além da presidencia do Poder Legislativo, Jean não esconde de ninguém que seu outro sonho é  ser candidato a prefeito em 2020, apresentando propostas de renovação.

Advogado de formação, fica difícil definir se Jean Roubert que nas horas vagas toca violão e canta muito bem, é da direita ou da esquerda. No bate-papo que  tivemos recentemente, pareceu-me que não se prende à nenhuma ideologia tradicional, mas ao propósito de servir a população do município. 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados