Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 20/11/2019

Vitória vence o Operário-PR nos acréscimos e garante a permanência na Série B

G1 Bahia
(Foto: José Tramontin/OFEC)

O resultado que faltava. O Vitória, enfim, pode respirar aliviado. O Leão venceu o Operário-PR por 2 a 1, na noite desta terça-feira, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Germano Krüger, os visitantes abriram o placar com Léo Gomes e o Fantasma buscou o empate com Allan Vieira. Nos acréscimos, Thiago Carleto marcou um golaço de falta e selou a permanência do Vitória na Série B.

Operário-PR e Vitória fizeram um jogo de pouca inspiração no primeiro tempo, mas muito pegado e agitado nos minutos finais. Com dificuldade para criar, as duas equipes pouco produziram. No único ataque no jogo, o Rubro-Negro abriu o placar contando com a estrela do volante Léo Gomes, que tentou três vezes antes de marcar. O Fantasma foi obrigado a sair mais para o jogo, contudo só obrigou o goleiro Martín Rodríguez a trabalhar uma vez em cabeçada perigosa de Lucas Batatinha. Nos minutos finais, o Operário-PR contou com lance de sorte, quando a bola cruzada por Allan Vieira desviou na defesa adversária e entrou no gol.

O Vitória chegou a ampliar o placar no começo do segundo tempo, mas o gol foi anulado. No lance, Thiago Carleto cobrou falta, André Luiz defendeu, bola bateu na trave e sobrou para Lucas Cândido completar, mas o volante estava impedido. Na sequência, quem esteve mais perto da vitória foi o Operário-PR, que cresceu na partida e só parou no goleiro Martín Rodríguez, que trabalhou bastante e evitou a virada. Os mandantes chegaram pelo menos quatro vezes, com Schumacher, Marcelo, Maílton e Alisson. O Leão reagiu e criou chances com Léo Gomes e Felipe Garcia, e deixou para os acréscimos a cereja do bolo, com um golaço nos acréscimos. Aos 50 minutos, Thiago Carleto mandou uma bomba de falta e garantiu a vitória em Ponta Grossa, que acabou com qualquer risco de queda para a Série C.


Últimas

21 até 40 de 392 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados