Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 04/10/2019

Vitória se esforça, mas empata com o Sport na Arena Fonte Nova

redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Pietro Carpi/ Vitória
Leão baiano vencia por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, mas viu rival aos 47, deixar tudo
Leão baiano vencia por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, mas viu rival aos 47, deixar tudo

O Vitória até que tentou, mas acabou empatando com o Sport por 2 a 2, na noite desta quinta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Leão baiano vencia por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, mas viu o rival aos 47, deixar tudo igual, sem chances de virada.

Diate de um empate, e somando agora 26 pontos, o Vitória permanece na 18ª colocação. Já o Sport, com este resultado, permanece na terceira posição, e segue com a ótima fase que vem trilhando nos últimos jogos.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória criou melhores oportunidades na primeira etapa. Entretanto, os primeiros minutos ambos times não criaram oportunidades de gol, e somente aos sete minutos Felipe Gedoz arriscou fora da área, e bola desviou em Adryelson. Aos 12, o Vitória demonstrou que estava explorando bem o lado direito do ataque e Gedoz foi a opção para construir jogadas. Porém, o Sport tinha um jogo mais calmo, em busca de espaço entra as linhas do rival. Somente aos 27, o Leão baiano teve uma chance real de gol, após Wesley tocar para Lucas Cândido, que virou o corpo na entrada da área e lançou com toda força de esquerda, e o goleiro Mailson espalmou. Aos 30, o Vitória comemora o primeiro gol da partida, feito por Anselmo Ramon. O Sport faz um ataque perigoso aos 45, com Guilherme recebendo de Sander na esquerda, cortando para a perna direita e chutando forte, mas a bola acaba indo rasteira. Primeiro tempo termina com o Vitória saindo na frente.

SEGUNDO TEMPO

O leão baiano volta com mais energia no segundo tempo, e aos 11, faz o segundo gol da partida, com Wesley, que aproveita o passe de Léo Gomes e aumenta o placar. Mas quem domina e constrói mais chances, é o o Sport que diminui logo depois, aos 15, com Hermane, que faz uma jogada pelo meio e acha o camisa 11 Guilherme, que não desperdiça e chuta certeiro no gol. O Sport volta a mostrar perigo aos 31, com Carmona chutando e a bola passando pelo gol do Vitória. O Leão pernambucano deixa tudo igual nos acréscimos, e aos 47, ele de novo, Pedro Carmona cobra mais uma falta e no chute, a bola passa por todos na área e vai para o fundo das redes. O árbitro apita e o Vitória empata com o Sport por 2 a 2.

PRÓXIMO JOGO

O Vitória encara o Oeste, na próxima terça-feira (8), às 20h30, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sport
Série B – 26ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 03/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG)
Vitória: Martín Rodríguez; Van, Dedé (Everton Sena), Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz e Chiquinho; Wesley e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.
Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere (Cleberson), Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
Cartão Amarelo: Capa e Anselmo Ramon (Vitória). Norberto e Charles (Sport)


Últimas

21 até 40 de 390 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados