Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 07/02/2019

Bahia precisa vencer o Liverpool para avançar na Sul-Americana

Correio da Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Artilheiro do Bahia na temporada, com oito gol, Gilberto é uma das armas do Bahia contra o Liverpoo
Artilheiro do Bahia na temporada, com oito gol, Gilberto é uma das armas do Bahia contra o Liverpoo

Eficiência. Essa é a palavra de ordem para o Bahia no jogo dessa quinta-feira (21), contra o Liverpool, pela Copa Sul-Americana. O confronto de volta, válido pela primeira fase do torneio, acontece às 19h15, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai. “A gente precisa ser mais eficiente. É construir e fazer com que essas chances possam ser transformadas em gol”, determinou o técnico Enderson Moreira. 

O caminho do gol é o único para tornar viável a classificação tricolor à segunda fase da competição continental. O Bahia precisa vencer a partida, após a derrota por 1x0 na Fonte Nova, amargada no último dia 7. Qualquer triunfo é suficiente desde que não se repita o placar do jogo de ida. Se isso ocorrer, a vaga será decidida nos pênaltis. 

A delegação tricolor chegou a Montevidéu na quarta-feira (20) pela manhã e durante à tarde encerrou a preparação com um treino no estádio Saroldi, do River Plate local. “É uma partida muito importante, é uma classificação que é esperada por todos nós. A gente quer muito classificar. Sabíamos desde o início que é uma competição muito difícil, não se pode vacilar. (...) Espero que a gente possa, acima de tudo, fazer um grande jogo”, projetou Enderson Moreira.

Contra o Liverpool, o Bahia deve ir a campo com: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto.


Últimas

21 até 40 de 364 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados