Geral

Paulo Afonso - bahia - 05/05/2019

Dia das Mães: Presidente da Câmara Municipal parabeniza todas as mães pelo seu dia

Assessoria Parlamentar
(Foto: divulgação)

No próximo, 12 de maio, dia em que se comemora o “Dia das Mães“, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto  (PP), expressa todo o seu carinho e gratidão a cada mãe pauloafonsina.

Mensagem carinhosa para todas as mães: Para todas as minhas amigas que um dia aceitaram a nobre missão que é ser Mãe: um Feliz Dia das Mães! Para todas sem exceção, com sincero amor e muita alegria, desejo um feliz dia. Que possam ser homenageadas como merecem, não apenas nesta data, mas durante todo o ano, por toda a vida. Ser mãe traz recompensas maravilhosas, muito amor e um laço que nada pode quebrar. Mas também pode ser tarefa difícil, e é de grande responsabilidade e não acaba nunca. Então, de valor são as mulheres que aceitam essa tarefa sem questionar, sem queixumes, tal como as amigas corajosas que eu tenho e que tanto admiro. Sejam felizes, minhas adoradas amigas, e que o mundo e as famílias de cada uma, retribuam sua dedicação e seu amor a triplicar.

Neste dia especial, por meio das mamães que trabalham nesta Casa de Leis, a Câmara Municipal parabeniza a todas as mães de nossa cidade. Feliz dia das Mães! Uma homenagem do Vereador “Macário”.


Últimas

21 até 40 de 2087 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados