Geral

Paulo Afonso - Bahia - 03/03/2019

Formatura de Incorporação dos novos soldados do Exército Brasileiro - 2019

1a Companhia de Infantaria
Foto: reprodução

Foi realizada na 1ª Companhia de Infantaria, no dia 1º de março do corrente ano, com a presença de familiares, autoridades civis e militares, a formatura de Incorporação do efetivo dos novos soldados de 2019.

A primeira parte da solenidade teve início com a abertura do portão principal da 1ª Companhia de Infantaria, pelo Tenente Coronel de Infantaria Marcos Rogerio CARDOSO da Silva, Comandante da 1ª Cia Inf, acompanhado pelo soldado mais novo a ser incorporado nas fileiras do Exército, na guarnição de PAULO AFONSO/BA, sob os olhares atentos dos presentes, fizeram a entrada simbólica no aquartelamento e nas fileiras do Exército.

A segunda parte da solenidade ocorreu já dentro do pátio de formatura, agora, como novos integrantes da família militar da Guardiã da Energia do Nordeste, vestindo uniforme militar, onde ouviram a Ordem do Dia do Comandante do Exército, General de Exército  Edson Leal Pujol.

Ao final da solenidade, a tropa  desfilou em continência ao Comandante da 1ª Cia Inf, TC CARDOSO, assistido por dezenas de familiares e amigos que lotaram a dependência militar.

No auditório da organização militar,  o Ten Cel Cardoso reuniu-se com os familiares dos novos conscritos para uma palestra. O tema foi a importância do serviço militar junto as fileiras militares para servir à Pátria. Nessa reunião com os pais, o Comandante enalteceu a importância do trabalho conjunto entre a família do recruta e o Exército Brasileiro.


Últimas

21 até 40 de 2058 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados