Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 08/01/2021

Concurso PMPA

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Fonte ligada à prefeitura em resposta ao testículo publicado na manhã desta sexta-feira, 8, neste Site, informa que a segunda fase do concurso, com provas subjetivas e de títulos, será no dia 31 de janeiro (domingo). Contudo, não indica o local nem o horário. A data foi alterada devido a Pandemia, justifica.

"Repetition"

Depois de tanto "control C control V", e uma assessoria pífia tanto no governo como na campanha, Moreno é apenas mais um nessa guerra de querer ser o pai da criança. Na verdade o grande “Marketing” do governo para a reeleição foram os pseudos "programas sociais", com a farta distribuição de cestas básicas, material de construção, cisternas e outras, além da pressão de alta libra nos servidores municipais e funcionários das terceirizadas.

“Chuva de Nomeações”

Deixaram as vagas dos novos Concursados? E o povo do PP e os candidatos a vereador não eleitos, que estão na lista de pais da criança? Lembrando que o Limite Prudencial com Pessoal é de 51,3% do recurso.

Muro das lamentações

Da mesma forma que estão nomeando funcionários aleatoriamente na Prefeitura de Paulo Afonso, estão demitindo em larga escala. Os alvos são os que votaram em Anilton e Galinho. Se vc se enquadra nesse contexto, começe a rezar pra São Longuinho, o santo dos objetos perdidos. 

 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados