Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/02/2021

Pendurando chuteiras

Texto: Luiz Brito
Foto: Publicidade

Há alguns meses, denúncias, chuvas de documentos, provocações ao MP, diziam ter um governo trágico, corrupto e que levariam a nossa cidade ao colossal abismo. Sem conseguir entender: o que aconteceu com as vozes oposicionistas em Paulo Afonso? O governo se consertou e agora é o paladino da honestidade e da executividade? Ou simplesmente a oposição pendurou as chuteiras até o próximo pleito? Como no filme de Forrest Gump, o povo.

Sair do mutismo  

Ainda não vi nenhum dos novos e antigos vereadores começar a exercer o papel para o qual foram eleitos, o de fiscalizar as ações do prefeito Luiz de Deus.

Vem protesto

Não consigo entender.  a Prefeitura de Paulo Afonso  deu calote em dezenas de fornecedores e prestadores de serviço, mas todo dia tem licitação. Só pra avisar. Vem protestos de prestadores de serviço e de fornecedores da PMPA, que não receberam.

Obra do Ruberleno 

A ampliação e reforma do estádio Ruberleno de Oliveira nem bem começou e já está paralisada. Os trabalhos foram iniciados em junho do ano passado e devem ser concluídos em junho deste ano. Pelo longo prazo é de se imaginar que o estádio será palco da final da Copa do Mundo. Os campos de futebol d BTN e do CSU, já eram.

*Vendo os secretários da PMPA, sinalizando mudanças no trânsito sem consultar quem entende de engenharia de tráfego, imagino o dialeto (idioma) que falaram ao discutir tais projetos.

*O filho do secretário Val Oliveira, é assessor de Otto Alencar Filho no congresso. Importante o rapaz.

*Certo secretário eternizado nas tetas da viúva, confessou a um amigo pra torcerem que LD, sobreviva mais quatro anos, caso ocorra o contrário, o Conde aniquila todos os apaniguados. Inclusive ele. 

*Os músicos de Paulo Afonso estão de cuia na mão, o eterno secretário Janinho, nem para criar um carnaval através de “lives”, serve.

*A prefeitura após críticas, resolveu demitir prevaricadores. Alguns não dão um prego numa barra de sabão, mas recebem até 12 mil reais, caso do secretário Joel, irmão do Dr. João Lima .

Todavia, os meninos de Paulo de Deus, Elias, Gil e Dalécio, continuam nas tetas da PMPA sem lenço e sem documentos.

 

 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados