Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 15/05/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Ilustração

Há quem comente sobre a possibilidade da prefeitura decretar Toque de recolher. Lógico que esssa decisão divide opiniões. E em Paulo Afonso o que os populares e comerciantes pensam dessa decisão. Para mim não vai influenciar em muita coisa. Outros acreditam que esse tipo de cautela é importante, mas tem que ser sempre pensando no lado dos comerciantes e pequenos empresários também.

Ter que ter cautela em relação a isso tudo que está acontecendo, mas temos que entender o lado do comerciante porque as contas não param de chegar e temos vários tipos de pagamento, aluguel, água, luz, entre outros. E a gente tem que ver o que temos que fazer, para poder manter isso tudo, .

Partir pra cima 

Em meio a ataques de vereadores da oposição o prefeito Luiz de Deus já devia ter  tomado uma iniciativa que não é comum em gestores públicos, pedir que MPF e MPE  façam uma auditagem nas acões da secretaria de saúde. Assim acaba de vez com o achismo neste debate. Briga de político é melhor não se meter, porque ambos acabam se entendendo. Por isso, é bom assistir sem tomar partido, para não sair de vilão no final. A comparação com casos reais na política pauloafosnina, não é uma mera coincidência.

A vida é feita de escolhas

"A vida a nossa vida é igual uma gangorra hora está em cima outra hora está embaixo, é só através da fé que podemos superar todas as dificuldades do nosso dia a dia neste mundo moderno da tecnologia de uma verdade hipócrita, o ser é melhor do que ter, piores dias virão por que a humanidade está perdendo o horizonte da fé. o coronavirus veio para dar o mundo o exemplo que ninguém é de ninguém que o dinheiro, orgulho, o poder, o egoísmo, não vale nada. O coronavirus chegou para nos alertar, se cuide tenha mais fé. Quem tem muito tá chorando muito, quem tem pouco tá chorando pouco. Bom exemplo para esses poderosos aprender a viver. Eu nunca quis muito, eu nunca quis pouco, só o suficiente para minha sobrevivência, por isso que estou feliz e vivo feliz. 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados