Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 05/04/2020

Chapa da morte

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Chapa da morte 

Regivaldo Coriolano, Manoel Carreira,  o vereador Cícero Bezerra,  a vereadora Irmã Leda, além do também ex-vereador José Angelo Carvalho são alguns dos nomes listados na chapa do PDT para disputar vagas na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Errou a anta 

O advogado Luiz Neto, mirou na anta e acertou na cotia. Estava certo que seria o candidato a prefeito pelo PT. Só que não combinou com a militância e o diretório, que lhe deram uma rasteira, e parte do diretorio municipal que aparentemente estava com ele resolveu apoiar o ex-prefeito Anilton. 

Moral da história

Tem candidato a prefeito nessa eleição que quanto mais baterem, mais vai crescer. Qual a explicação? Sei lá, Freud explica

Campanha de criatividade

O secretário extraordinário Val Oliveira, bem que poderia ter um pouco mais de criatidade contratando artistas circenses para fazer uma campanha de rua diferente, para alertar os populares sobre como combater o coronavírus. Além de informar à população ajudaria no sustento dos artistas de circo.que estão ha dias instalados em Paulo Afonso impossibilitados de trabalhar devido ao Covid-19.

Aliança em amarração 

O vereador Mário galinho e o advogado Luiz Neto poderão estar juntos na campanha para a prefeitura de Paulo Afonso.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados