Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 30/11/2019

Segunda tem mais!

Luiz Brito
Foto: Arquivo

Aguardada com apreensão a presença do secretário de saúde, Ghiarone Garibaldi, na próxima segunda-feira, 2/11, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, principalmente depois da denúncia do vereador e agora desafeto do governo Luiz de Deus, Marconi Daniel Melo Alencar, que declarou existir um "cartel" na saúde.  Espera-se que isso não acabe em moção de aplauso...

Terceiro ano no saco 

O terceiro ano do governo Luiz de Deus já foi para o saco sem resolver problemas sérios como o caos na Saúde, aonde continua a faltar medicamentos, médicos, e as filas para cirurgias só crescem. O secretário Garibaldi deve estar pensando em alguma alternativa a curto prazo. Só que Saúde tem de ser para agora, não pode se esperar por algo ainda no seu imaginário.

Parada indigesta 

Mesmo no poder será uma parada indigesta para o prefeito Derí do Paloma, que não está tendo o apoio que esperava do governo, para se reeleger prefeito de Jeremoabo. O grupo da ex-prefeita Anabel de Tista é muito bem articulado e ela está bem nas pesquisas, certamente com o apoio do Ruy Costa. Já o vice, Otto Alencar é Deri desde menino. 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados