Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 28/12/2019

No frigir dos ovos

Luiz Brito
Foto:Niedja Torquato

No frigir dos ovos…

No café com a mídia neste sábado (28) na Granja Moraes, em Glória, o empresário Cícero do Ovo, ressaltou que “para enfrentar esses tempos só tem uma receita: reunir pessoas boas, lembrar de tudo de bom que já conseguimos realizar e pensar nas coisas boas que ainda podemos fazer. Sigamos em frente!”.  A frase  pode carregar uma mensagem subliminar (ou não) com relação a 2020.

A coluna,  Cícero do ovo, revelou que o partido tem conversado com os “companheiros” do quadro do PT para que possam montar um time para ajudar a coordenar o processo em 2020. O fato é que o PT já está trabalhando pesado com vistas à próxima eleição.  A ideia, segundo o Humberto Alves (PT),  é se organizar primeiro para depois pensar o melhor caminho e proposta à sociedade. “A população quer saber qual o modelo de cidade a apresentar, perspectiva para enfrentar os desafios que cada cidade tem”, disse  Humberto.

Anilton e o efeito Negromonte

O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), bastou se unir com o grupo  dos negromontes (o da Lavajato e Mensalinho), que ja pegou o " macete" do ilusionismo e do factóide. Sou líder!

Aliança certa 

Tudo caminha no sentido de que o PODEMOS e o PP  caminhem juntos na eleição de 2020.

Curtas férias 

Esta é a última coluna do ano. Voltaremos no dia 4 de janeiro. A todos os leitores queremos desejar um Feliz Ano Novo, muita, paz, saúde, e que em 2020 concluam todos os seus projetos. Fiquem com todos com Deus no coração. E adeus Ano Velho, que foi muito bom.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados