Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 16/10/2019

Cosme e Danião

Luiz Brito
Foto: reprodução

Cosme e Damião 

O líder do governo na Cãmara, vereadoer Marcondes Francisco dos Santos e o prefeito Luiz de Deus vivem um clima de Cosme e Damião, mais afinados do que nunca. O conde não perde uma oportunidade para elogiar o chefe.

Virou mantra 

Estou cansado de ouvir dos adversários do prefeito de jeremoabo, Deri do paloma, todo fim de mês que ele será cassado. Entra um mês e entra outro e ele no cargo e fazendo obras na cidade. Quem quiser lhe derrotar terá de esperar a eleição municipal do próximo ano.

Não muda a posição 

O vereador Marconi Daniel disse que a recíproca não é verdadeira e não considera o prefeito Luiz de Deus como seu inimigo.  Diz que respeita o pensamento do executivo, mas que isso não vai mudar a sua posição crítica em relação ao governo.

O jogo é político 

O MD sabe que o prefeito não apoiará o o médico Anilton Bastos Pereira para a prefeitura. Isso é ponto pacífico. Então o MD não está errado em buscar outros caminhos políticos, como o de apontar e contestar os erros do governo Luiz de Deus. 

Foi mal 

O vereador Mário César Barreto de Azevedo não consegue manter o controle emocional nos debates, principalmente quando alguém cita o nome do secretário de sáude, Ghiarone Garibaldi. Segunda-feira (14) o galo balançou a roseira atingindo frontalmente o ex-prefeito Anilton. As palavras dirigidas ao ex gestor foram pesadas. Muita gente repudiou o gesto. 

Sei lá !

“Você sabia que o secretário de saúde Ghiarone Garibaldi importou a esposa, a filha e o filho em cargos de confiança na sua secretaria?”. Foi a pergunta que me mandaram ontem. 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados