Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 15/09/2019

Mulheres representadas

Luiz Brito
Panoticias

Mulheres representadas 

Em 2020, as mulheres talvez  estejam representadas à prefeita de Paulo Afonso: Se ocorrer qualquer  impedimento de Anilton, como se comenta, entra  em cena a sua esposa Ana Clara. E a outra provável candidata é a ex-chesfiana, responsável pelo Luz para todos, Marileide Brasil (foto). Ainda bem, num contexto sempre repleto de candidatos masculinos, é salutar a presença feminina.

Desfecho natural 

Até aqui se disseram pré-candidatos  a prefeito de Paulo Afonso: capitão Paz, Moreirão, Valmir Rocha, Raimundo Caires, Mário galinho e Anilton. Com cinco candidatos no jogo, dificilmente, o prefeito Luiz de Deus  não se reelegerá. 

Melhorou muito 

Não chegou ao ideal, mas a gestão  do prefeito de Glória,  David Cavalcanti melhorou muito, superou o ápice do desgaste por conta dos buracos na cidade que existiam, e ainda tem um ano para trabalhar.

“Longe que te quero longe”

A frase acima e ouvi de uma das figuras mais influentes do governo, quando lhe perguntei como seria a relação do prefeito Luiz de Deus na eleição do próximo ano com a possível candidatura de Anilton à PMPA. Está fora do caderno de apoio.

Não é o nome 

O vereador Mário galinho (SD)  pode até ser candidato a prefeito se o seu partido assim entender, mas o seu nome não é visto como o ideal pelas forças da oposição em Paulo Afonso. Buscam um nome descolado do cenário político, que seja na eleição uma novidade. Nesse cenário citam os nomes de Márileide Luna Brasil, Dr. Nivanildo, Brando, Chico da rio malhas..... 

Focando na base 

O deputado Mário Júnior  (PP) deve passar a eleição municipal do próximo ano se dividindo no apoio a candidatos a vereadores pelo PP nos municípios da região de Paulo Afonso, Glória e Jeremoabo. Quer com isso fortalecer a sua base eleitoral para a sua reeleição em 2022.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados