Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 04/05/2019

Novos rumores

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Circula nos bastidores que o prefeito Luiz de Deus (PSD), caso concorra à reeleição, estaria propenso a convidar o vereador de oito mandatos consecutivos, Marcondes Francisco dos Santos, para ser o vice. Porém, tudo não passa de conjecturas.

No jogo

Tudo vai caminhando para que o vereador Mário Galinho (SD), venha a ser candidato a prefeito de Paulo Afonso  em 2020. Ao menos duas legendas já estão de olho na missa e no galo.

Sem pressa

Mesmo acenando interesse em participar do pleito do próximo ano, Galinho tem demonstrado não ter pressa em debater o assunto. E não precisa ter mesmo. O desempenho dele em 2018 o colocou numa posição confortável.

Fase

O prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP), está em uma fase boa de sua gestão. Tem conduzido bem os trabalhos da gestão e com isso conseguido a aprovação da população. Vai garantido, pelo menos por ora, a sua reeleição.

Descartado

Ser candidato a prefeito de Paulo Afonso, no próximo ano, está descartado pelo vereador Jean Roubert. Também nega estar mantendo conversas com partidos. Disse: “Por enquanto não estou mais conversando com nenhum partido. Demos uma parada nas conversas. É muito cedo para tomar qualquer decisão”.

O parlamento é o parlamento

Na próxima eleição quem votou ou deixou de votar no projeto de renovação do contrato entre o Estado, Embasa e o município, não terá seu nome lembrado pelo eleitor. O que vale na eleição é a verba e não o verbo. Sempre foi e continuará sendo assim. Esse purismo é pura retórica.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados