Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 03/10/2018

Valmir, o maratonista

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Valmir, o ‘maratonista’

O candidato a deputado Estadual, Valmir Rocha (PCdoB), tem feito uma verdadeira ‘maratona’ pela Bahia. Nos últimos oito dias ele percorreu diversas cidades e estreitou laços com lideranças locais e regionais. Com bases políticas no norte do Estado – especialmente em Rodelas – Valmir tem intensificado sua caminhada rumo à Assembléia Legislativa, mas enfrenta uma barreira: o grande número de postulantes à ALBA, da região de Paulo Afonso.  

Zé Neto, o ficha limpa

Durante toda a campanha que está chegando ao fim, o deputado Zé Neto (PT),  fez questão de bater na tecla de que, diante de tantos fatos negativos que atingem a política brasileira, ele é um ficha limpa. É nisso, inclusive, que ele se também se apega para ajudá-lo a emplacar um novo mandato, desta vez na Câmara Federal.

Bebida vetada

A justiça eleitoral da 84ª Zona, em Paulo Afonso, no norte da Bahia, deverá proibir a venda de bebidas alcoólicas das 12h de sábado (6) até o final da noite do domingo (7) de votação. “O não cumprimento desta portaria implicará na responsabilidade criminal do infrator, pelo cometimento do crime de desobediência (artigo 330 do Código Penal), podendo ser preso por até seis meses”.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados