Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 12/09/2018

A Verba e o verbo

Luiz Brito
Foto: Reprodução

Olhando os candidatos a deputado estadual por Paulo Afonso, não é preciso ser expert em política para prever que, ou dança na maionese o ex-prefeito Anilton ou Val Oliveira. Diferença: Anilton tem o verbo. E o Val a verba.

Contabilidade

Apoiadores do ex-prefeito Anilton, trabalham com a contabilidade de que possa ter nesta eleição um teto de 20 mil votos, somente em Paulo Afonso.  Não raciocinam errado. Por aqui ,  quem tiver  menos  do que isso é sério candidato a embarcar na rural.

Que se entendam

Uma figura importante do PSD reclamava ontem da falta de empenho na campanha do Anilton dos cargos em comissão da prefeitura, como não aconteceu em outras eleições.

Indo para o outro lado  

Levando o comentário para uma análise do mandato do vereador Jean Roubert (PTB), não me furtaria a comentar com base em fatos – cubro os trabalhos do Legislativo – de que ele é um dos melhores da atual legislatura. Corajoso quando se trata de enfrentar o poder.

Salve-se quem puder

A campanha entrou na reta mais perigosa, em que os candidatos a deputado estadual partiram para o tudo ou nada, não se importando com os candidatos a senador. O que mais encontro é santinho sem candidato ao Senado.

Nomes

Entre os candidatos com base em Paulo Afonso  quatro deles se destacam nesta campanha para deputado estadual. Anilton, Val, Paulo Rangel e Valmir Rocha. Num segundo pelotão Alexandre Aleluia, Jacó, e TUM.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados