Economia

Paulo Afonso - Bahia - 15/05/2020

Auxílio emergencial: Governo publica calendário de pagamento da 2ª parcela

Uol
Foto: Divulgação

O governo publicou o calendário do pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 na edição de hoje do Diário Oficial da União. Segundo a portaria assinada pelo Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, os beneficiários que tenham recebido a primeira parcela até o dia de 30 de abril receberão o crédito da segunda parcela em poupança social digital aberta em seu nome de acordo com a data de nascimento.

Nestas datas, os recursos estarão disponíveis apenas para o pagamento de contas, de boletos e para realização de compras por meio de cartão de débito virtual. Confira abaixo: 20 de maio: nascidos em janeiro e fevereiro 21 de maio: nascidos em março e abril 22 de maio: nascidos em maio e junho 23 de maio: nascidos em julho e agosto 25 de maio: nascidos em setembro e outubro 26 de maio: nascidos em novembro e dezembro Segundo a portaria, "para fins de organização do fluxo de pessoas em agências bancárias e evitar aglomeração", os recursos estarão disponíveis para saques e transferências bancárias conforme o seguinte calendário.

30 de maio: nascidos em janeiro 1 de junho: nascidos em fevereiro 2 de junho: nascidos em março 3 de junho: nascidos em abril 4 de junho: nascidos em maio 5 de junho: nascidos em junho 6 de junho: nascidos em julho 8 de junho: nascidos em agosto 9 de junho: nascidos em setembro 10 de junho: nascidos em outubro 12 de junho: nascidos em novembro 13 de junho: nascidos em dezembro Beneficiários do Bolsa Família Para quem recebe o Bolsa Família, o calendário é diferente. Os saques em espécie começam na segunda-feira (18) e ocorrerão conforme o número do NIS (Número de Identificação Social). Confira: NIS 1: 18 de maio NIS 2: 19 de maio NIS 3: 20 de maio NIS 4: 21 de maio NIS 5: 22 de maio; NIS 6: 25 de maio NIS 7: 26 de maio NIS 8: 27 de maio NIS 9: 28 de maio NIS 0: 29 de maio.


Últimas

21 até 40 de 1905 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados