Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 01/11/2018

Façam suas apostas

Luiz Brito
Foto: Reprodução

Em 2020, a briga pela prefeitura de Paulo Afonso terá muitos pesos pesados da política. Por um lado, o atual prefeito  Luiz de Deus (PSD) deverá tentar a reeleição. O ex Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), se conseguir reverter a pena que lhe foi imputada pela Câmara de 8 anos inelegível, é fortíssimo, principalmente se forem contabilizados os votos  que obteve em Paulo Afonso para deputado estadual. Do contrário deve fazer como fez o ex-prefeito Raimundo Caires,  que lançou a época esposa Sônia Caires. No caso em tela, Ana Clara Moreira. 

Fora isso, pode despontar o vereador Jean Roubert (PTB), o  empresário Valmir Rocha (PCdoB) , ou Val Oliveira(PP) que entraria como quinta via. Como a disputa não tem segundo turno se não cuidarem zebras podem acontecer.

Voto em bloco

A cúpula do governo se reuniu e diz estar convicta de que fará o sucessor do presidente  da Cãmata de Vereadores, Marcondes Francisco dos  Santos(PSD). Este é um tipo de eleição que se decide nos bastidores e sempre pouco antes da votação, que deve ocorrer em dezembro.

Fora do mercado

Alguns veículos de comunicação que prestam serviço à prefeitura terão problema para se colocar no mercado. Os jornais estão com tetos esgotados e as Rádios, nem se fala.

Turma da bandeira

Nas recentes demissões patrocinadas pela  prefeitura estão  alguns que estavam nas passeatas nos bairros, balançando bandeira,  para não perder os empregos, claro!

Nada definido

Ainda não foi definido quem será o líder do  governo  municipal após a composição da nova Mesa Diretora da Câmara. Não conheço no parlamento uma função mais espinhosa e desgastante do que a de líder do poder.

É como nuvem

Certas figuras  que ocupam cargos de confiança do governo pensam que o poder eterno.Veja agora neguinho com ar de doido. 

 


Últimas

21 até 40 de 1904 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual é, na sua opinião, a sua expectativa de vida?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados