Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 30/07/2018

Luz para todos

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O deputado estadual e candidato a federal, Zé Neto (PT) na sua passagem por Paulo Afonso mostrou-se preocupado com a manutenção do programa Luz Para Todos, que outora fora coordenado pela competente Marileide Luna Brasil, em razão da privatização da CHESF. Não se sabe como ficaram os investimentos no setor a partir do próximo ano.É um caso a se pensar.

Vacina

Na próxima semana começa a campanha nacional de vacinação. É preciso a conscientização para que ela seja mesmo universalizada. Pelo bem de nossas crianças.

60 Anos! Parabéns

A cidade de Paulo Afonso  comemorou no último dia 28 de julho, 60 Anos de Emancipação Politica. Ano eleitoral os políticos aproveitaram o momento para enviar mensagens parabenizando o município pela passagem do seu aniversario.

A mais cobiçada

Paulo Afonso, depois de Juazeiro, é a maior da chamada região norte ou sanfranciscana e por isso é a mais cobiçada pelos políticos. É aqui na terra da energia e do trabalho que os pré-candidatos em época de eleição só faltam se chocarem uns nos outros.

Leva e não faz!

São mais de 80 mil votos disputados com abstenção, nulo, branco e uma centena de candidatos. Cada um leva um pouquinho, e depois ninguém faz nada!

Anotem e me cobrem

Não tenho bola de cristal e nem me dedico à arte da quiromancia, mas pelos apoios que conseguiu reunir em torno da sua tentativa de se eleger deputado Estadual, o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) estará entre os mais votados para a ALBA. 

Convenções

O assunto em todo estado é o tempo de Convenções partidárias. Tem para todo gosto. Da esquerda à direita, cada partido, e são muitos, procura a melhor posição para o início da campanha. Agora tudo é festa. Depois, com as urnas abertas, ranger de dentes em algumas legendas será inevitável.

Volta ao trabalho, nem tanto 

Vereadores de Paulo Afonso voltam amanhã ao trabalho. Não esperem do dia 6 em diante sessões lotadas, os vereadores vão estar em campo com seus candidatos. Acabará o recesso legal e entra o “recesso branco”.

Apostou e perdeu 

Para a coluna não foi nenhuma novidade, todavia, quem apostava que o vereador Mário Galinho estava blefando quando ciscou dizendo que seria candidado a deputado, perdeu a aposta. 

O plenário de lançamento da candidatura será no CREIA, sábado, 4, às 09 horas. O convite que circula nas redes sociais, traz outra surpresa, a inclusão do ex-prefeito Paulo de Deus, ao lado do candidato a governador do estado, José Ronaldo. Quem quiser matar saudade do Paulo de Deus, tá ai uma boa oportunidade de rever o ex-prefeito.  


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados