Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 16/01/2018

To Sir With Love (Ao mestre com Carinho)

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto: Reprodução
Eriks de João Ferreira(E), Ivande (centro) e Derí do paloma (D)
Eriks de João Ferreira(E), Ivande (centro) e Derí do paloma (D)

O vereador professor Ivande (PP) vem fazendo um intenso trabalho de bastidores se transformando em um dos principais nomes do bloco de oposição na Câmara de Jeremoabo. Ivande se tornou num oposicionista ferrenho da administração municipal. Nos últimos meses, ele apresentou várias denúncias de supostas estripulias do gestor interino, se tornando a pedra no sapato de Chaves.

Luto

O cinegrafista Zé Carlos (TV São Francisco), está de luto com a morte da irmã Maria Adelaide Neta da Silva, no Hospital Esperança, na capital pernambucana, enterrada na última quarta-feira (10), às 11 horas, no Cemitério padre Lourenço Tori, no Centenário, em Paulo Afonso. Após o sepultamento, Zé Carlos, muito emocionado, não quis comentar o assunto, preferindo a isso consolar os parentes, também abalados pela perda.

Denuncia arrasadora

Circula nos bastidores a notícia em boas fontes de que deverá estourar uma denúncia, que se verídica for poderá sobrar para a gestora do setor (nome não revelado). A conferir em breve. Dou este tipo de notícia sempre com muita reserva até ver todo o conteúdo da denúncia.

Eis a questão!

O deputado federal Mário Júnior (PP) conseguiu liberar uma parcela das suas emendas parlamentares para aquisição de tratores e caminhões pipa para Associações de agricultores de Jeremoabo. 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados