Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 02/02/2018

Olho aberto

Redação
Foto; Reprodução

O ex-deputado federal Mário Negromonte (PP) está com os dois pés atrás em relação à permanência do partido na base do governador Rui Costa (PT). A aliados, ele confidenciou que o PP deve considerar um possível apoio ao prefeito ACM Neto (DEM) na disputa pelo governo, negociação que tem sido conduzida pela cúpula do partido. “Ele está insatisfeito com a posição que o PP ocupa no governo. Naturalmente, ele acredita que o partido não deve fechar posição”, conta um integrante da legenda próximo ao hoje conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Por Jairo Costa Jr e Luan Santos;

verde que te quero verde 

Alguns vereadores de Paulo Afonso precisam urgentemente contratar um assessor parlamentar que seja jornalista ou radialista, preferencialmente. Não pode ser um Zé Mané qualquer.  Tem uns que pelo fato de serem combativos, acham que a imprensa é obrigada e trabalhar para eles pelos olhos verdes que não os têm.

Sem  máquina

O deputado estadual, Paulo Rangel (PT), precisa reinventar as suas estratégias para a eleição deste ano, quando disputará a reeleição. É bom lembrar que na última disputa, o deputado se reelegeu sem muita folga. Nem Rangel em Josias Gomes poderá contará mais com a máquina da prefeitura de Paulo Afonso, trabalhando em tempo integral para ajuda-los. Mas trabalhando contra. O prefeito Luiz de Deus (PSD), já botou o bloco na rua em prol da dupla (AA), Anilton e Aleluia. Para Rangel e Josias, não deixa de ser a perda de uma ajuda substancial. É do maior infantilismo político muitos dos correligionários do governo, assessores e conselheiros, darem como ponto faturado a eleição de Anilton e Aleluia. Bom lembrar que eleição se ganha na campanha, fora isso é a mais pura ilação.

 Mano forte

Após fracassar na tentativa de eleger o irmão Elmo Nascimento prefeito de Campo Formoso em 2016, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) emplacou o aliado familiar no comando da Codevasf em Juazeiro. Elmo foi derrotado pela atual prefeita, Rose Menezes (PSD), irmã do deputado Adolfo Menezes (PSD).


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados