Economia

paulo Afonso - Bahia - 20/08/2019

Paulo Afonso recebe projeto energia com cidadania da Coelba

Departamento de Atendimento a Clientes - CAC - Unidade de Atendimento de Paulo Afonso - CAJZ
(Foto: Divulgação)

A caravana de serviços do Projeto Energia com Cidadania, da Coelba, vai atender aos moradores de Paulo Afonso até o dia 22 de agosto, no antigo Campo de Flamengo, em Tancredo Neves I. O atendimento começa nesta segunda-feira (19), das 13h às 16h30, na terça e quarta-feira, o horário é das 8h às 16h30. No último dia da programação, quinta-feira, o atendimento será das 08h até às 14h.

Estão disponíveis serviços como negociação de débito, troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas por lâmpadas LED (mais eficientes), palestras e informações sobre o uso racional e seguro da energia e cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na fatura de energia.

Para participar da troca de lâmpadas é preciso ser cliente da Coelba (residencial ou rural-residencial) ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), apresentar a conta de energia do mês anterior paga, não possuir débitos com a Coelba e entregar até 05 lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15 w). Consultar demais critérios no local.

 Serviço:

Energia Com Cidadania – Paulo Afonso

Endereço: Antigo Campo do Flamengo, ao lado do Centro de Artes e Esportes Unificados Euclides Ribeiro- Bairro Tancredo Neves I

Data: 19 a 22 de agosto

Horário de atendimento: segunda-feira, das 13h às 16h30, terça e quarta-feira das 8h às 16h30 e quinta-feira, o atendimento será das 08h até as 14h.


Últimas

21 até 40 de 1848 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados