Economia

Paulo Afonso - Bahia - 22/12/2018

Sem luzes de Natal: Lojistas afirmam que falta de decoração natalina pode influenciar negativamente nas vendas

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Avenida Getúlio Vargas
Avenida Getúlio Vargas

Lojistas, comerciantes e clientes reclamam da ausência de decoração natalina na região central da cidade.  Um empresário afirma que tradicionalmente a população já se acostumou com os enfeites de Natal não somente no interior das lojas, mas também, nas vias públicas, e estranhamente neste ano o município não decorou ruas e avenida do centro da cidade.

É comum as famílias, à noite, passearem pelas ruas para ver decorações natalinas, infelizmente a se basear pela falta da decoração, nem parece que estamos no mês de dezembro, afirma.

O lojista chama atenção principalmente para a  avenida Getúlio Vargas, um dos pontos mais movimentados da cidade, que não tem qualquer atrativo referente ao Natal, o que no entendimento dela deveria ser de responsabilidade do poder público municipal.

- A cidade recebe muitos visitantes de outras cidades de  estados vizinhos, e para nós que aqui moramos é triste andar pelas ruas e não ver qualquer decoração alusiva ao dia mais esperado do ano que é o Natal, exceto na avenida Apolônio Sales e praça das Mangueiras. Até mesmo nas fachadas e no interior das residencias, o espirito natalino não é mais o mesmo. 

- Não sei precisar em termos de proporção, mas, uma coisa é certa: decoração natalina chama a clientela. A expectativa é de que para o próximo ano as autoridades constituídas do municipio possam planejar, organizar e sobretudo, colocar em prática a decoração natalina, certamente o comércio e a população agradecem - frisa.

 


Últimas

21 até 40 de 1758 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados