Economia

Paulo Afonso - Bahia - 05/11/2018

Associação de piscicultura do Rio São Francisco (PEIXE SF) vai eleger sua Diretoria Executiva

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Com o objetivo de criar caminhos que facilitem a comercialização do peixe, comprar insumos a preços mais baixos, possibilitar a troca de informações e tecnologias ligadas à produção, cerca de 20 participantes/sócios, decidiram se organizar em torno de uma associação de piscicultura, e no próximo  dia 23 de novembro no auditório do CDTA  UNEB Campus VIII,  a partir das 09 horas, vão  apresentar, discutir, votar  e  aprovar o Estatuto Social da Associação de Piscicultora do rio são Francisco (PEIXE SÂO FRANCSICO – PEIXE SF). Consta da pauta ainda, eleger a Diretora Executiva e os membros do Conselho Fiscal.  

O objetivo de ter uma Diretoria Executiva é exatamente intensificar a participação da associação nas discussões mais importantes da cadeia produtiva, além de dar respaldo às empresas, produtores e entidades de classe associadas em termos de legislação, regulamentação, mercado e demais necessidades”, explica  o coordenador da Bahia Pesca na região, Anttonio Almeida Júnior.

“A Diretoria Executiva da PEIXE SF será formada por profissionais de diversos segmentos da Piscicultura, com interesses convergentes e focados na profissionalização da cadeia produtiva. Temos muito o que trabalhar em prol do fortalecimento da Piscicultura  local e  estadual, que cresce em ritmo elevado e precisa de normas, processos e regras claras”, ressaltou Almeida.

 

 


Últimas

21 até 40 de 1700 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados