Regional

Paulo Afonso - Bahia - 03/03/2021

Gilmar pede que quadras poliesportivas e pavimentação sejam prioridades para Olho D’água do Souza

Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação

Mostrando-se atento também às necessidades dos povoados do município de Glória (BA), o vereador Gilmar Pereira (PP) solicitou que seja encaminhado à Secretaria de Obras, o pedido para realização de serviços de pavimentação em paralelepípedos nas ruas do Povoado Olho D’água do Souza.

 Para Gilmar Pereira, é extremamente importante realizar os serviços de pavimentação naquela comunidade. “Oferecer esse serviço à comunidade, é oferecer também mais dignidade e qualidade de vida, por isso é tão importante realizarmos”.

Na mesma sessão, Gilmar Pereira (PP) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Glória (BA), solicitando a construção de quadras poliesportivas no Sítio da Lagoa e Angico, meio rural do município. Segundo o vereador, a construção dessas quadras poliesportivas, nas áreas indicadas, incentivará o esporte, atividades físicas e recreativas entre todos os moradores, principalmente as crianças.

Sobre sua atuação como vereador, ele ressaltou que tem buscado constantemente melhorias para Glória, em especial o povoado Olho D’água do Souza. “O nosso gestor David Cavalcanti é um homem comprometido e tem trabalhado para proporcionar o melhor para a nossa cidade”, comemorou, Pereira.

 


Últimas

21 até 40 de 1654 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados