Economia

Paulo Afonso - Bahia - 04/06/2018

Lotéricas deixam de receber conta da Coelba

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com CEF
Foto: Ilustrativa

A partir de 1º de junho, tanto em Salvador como no interior. A empresa diz que, no entanto, seus clientes “não serão prejudicados e vão continuar contando com milhares de pontos para quitação das contas em todos os municípios baianos”.

Desde novembro a Coelba vem negociando com a Caixa Econômica Federal (CEF), mas não obteve êxito. “A CEF apresentou um reajuste de 54% no valor da tarifa por fatura arrecadada, e este aumento inviabilizou a manutenção do convênio de arrecadação”.

A empresa explica, em nota enviada à imprensa, que em decorrência desse reajuste outras empresas de serviços públicos também não renovaram o contrato de arrecadação com as lotéricas em todas as cidades da Bahia.

 

Onde pagar

Atualmente, os clientes da Coelba podem contar com 3.668 pontos físicos para pagamento da fatura de energia em todo o estado, incluindo a rede própria com 730 pontos, que será ampliada até o final do ano para quase mil estabelecimentos credenciados.

Além de poder pagar as contas em diversos pontos comerciais como farmácias, mercadinhos e papelarias, os clientes dispõem de toda a rede bancária, correspondentes bancários e bancos postais. A empresa também disponibiliza a quitação das faturas online.

Ela mantém um site e o aplicativo Coelba, além do débito automático nos bancos, “sem a necessidade de deslocamento do cliente”. Para consultar os locais credenciados para pagamento da conta de energia, você pode acessar  www.coelba.com.br. 


Últimas

21 até 40 de 1623 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados